Homem que chutou mulher em escada de metrô em Berlim é preso

Após chutar uma mulher na escada de uma estação de metrô em Berlim no mês de outubro, o jovem Svetoslav Stoykov, de cidadania búlgara, foi preso. As informações foram divulgadas no jornal britânico Daily Mail.

O jovem de 27 anos, que estava foragido, foi identificado por um motorista após o suspeito gritar com um passageiro que falava alto no celular em um ônibus que seguia rumo à capital alemã. O motorista reconheceu o rapaz e ligou para a polícia.

Mulher foi agredida em uma estação de metrô em Berlim no mês de outubro deste ano

Após a repercussão da agressão no metrô, Stoykov fugiu para a França, onde ele tem parentes. No entanto, acredita-se que ele tenha achado seguro voltar para a Alemanha, pois o agressor decidiu pegar um ônibus de volta ao país com sua esposa.

Por sorte, o motorista do ônibus ouviu o desentendimento do suspeito com outro passageiro, reconheceu o rapaz e acionou a polícia.

Entenda o caso

Um vídeo divulgado na internet mostra uma jovem de 26 anos recebendo um chute nas costas e rolando escada abaixo, enquanto o homem responsável e seus cúmplices vão embora tranquilamente. As câmeras de segurança do local registraram as imagens, colocando em evidência o agressor.

A mulher foi rapidamente socorrida por pessoas que estavam no local do crime e levada a um hospital.