Mano Brown: ‘Acredito que vou ver maconha legalizar no Brasil’

O cantor Mano Brown, de 46 anos, afirmou acreditar que a descriminalização da maconha no Brasil não está distante de virar realidade.

Em entrevista à nova edição da revista “Trip“, ele disse: “Acredito que vou ver maconha legalizar no Brasil. Eu vi até o metrô chegar no Capão”. Em seu primeiro álbum solo, “Boogie Naipe”, o rapper fala sobre o amor e se distancia da crítica social do trabalho nos Racionais MC’s. Leia a entrevista.

O cantor afirmou acreditar que a descriminalização da maconha no Brasil não está distante
Créditos: Heloisa
O cantor afirmou acreditar que a descriminalização da maconha no Brasil não está distante

Outras celebridades já declararam que fumam maconha

Veja na lista abaixo:

Eduardo Suplicy admitiu ter fumado quando jovem.
Gregório Duvivier, humorista do canal Porta dos Fundos publicou uma foto em seu Instagram.
A eterna Rachel da série “Friends”, Jennifer Aniston já afirmou que é fuma: “Eu curto de vez em quando. Não há nada de errado nisso. Tudo com moderação. Eu não me definiria como maconheira. Não é como cheirar cocaína ou injetar heroína” afirmou.
Quem acompanha Miley Cyrus nas redes sociais já deu de cara com a cantora fazendo apologia com as folhas da planta.
Caco Ciocler: Voltando de Búzios com um amigo, a polícia apreendeu uma trouxinha de maconha em seu carro.
O cantor americano Justin Timberlake causou polêmica ao apoiar o uso do entorpecente. “O único efeito que a maconha tem para mim é me fazer parar de pensar. Tenho um cérebro que precisa ser desligado de vez em quando. Algumas pessoas são melhores quando fumam”, declarou em entrevista.
Um dos protagonistas de uma comédia que tem como roteiro o tráfico de maconha, James Franco afirmou que não vê diferença entre fumar maconha ou tomar cerveja. Ele admitiu dar uns “pegas” as vezes.
O ator Marcelo Anthony foi preso por tentar comprar 100 gramas em frente a um hotel.
O ator Matthew McConaughey .
O cantor Marcelo D2
Créditos: divulgação
O cantor Marcelo D2
O ator Shia LaBeouf, que participou de um clipe acusado de pedofilia, sempre está envolvido em polêmicas. O ator que luta contra o vício do álcool já afirmou que fumar maconha é muito menos prejudicial para a saúde do que beber. “Eu nunca vi ninguém morrendo por fumar maconha” afirmou Shia LaBeauf.
Rihanna, que também já teve fotos divulgadas incendiando a babilônia, chegou a apavorar as amigas. Katy Perry já chegou a dizer que a amiga fuma “muita” maconha.
Snoop Dogg
  • A legalização da maconha nos Estados Unidos sinaliza as primeiras vitórias de um processo que ainda divide opiniões. No entanto, o comércio da planta no estado do Colorado está falindo os negócios dos cartéis mexicanos que atuam na região. Veja a matéria.