O candidato à presidência dos Estados Unidos da América não parece estar muito bem acompanhado em suas ideologias. Isso porque, recentemente, Donald Trump recebeu o apoio do Partido Nazista Norte-Americano e também da Ku Klux Klan.

Segundo o líder da Ku Klux Klan, "Donald Trump é como nós!"

Créditos: Imagem de Divulgação

Segundo o líder da Ku Klux Klan em entrevista para Dailey News, "Donald Trump é como nós!"

O líder do Partido Nazista, Rocky Suhayda, disse apoiar totalmente o plano de Trump em proibir a entrada de todo e qualquer muçulmano nos E.U.A. Ainda, segundo ele, finalmente o país terá um presidente que se importa com o que realmente vale a pena. “Make America White Again!” (Torne a América branca novamente).

Rachel Pendergraft, porta-voz da Ku Klux Klan, disse em entrevista para a Folha de S. Paulo que "Ter um presidenciável dando voz às mesmas preocupações que nos pautam por anos, e o apoio tremendo que ele tem Mostra que não somos extremistas e que nossas crenças são mais 'mainstream' do que muitos gostariam de admitir".

Para Pendergraft, a projeção de que os E.U.A. deixarão de ter uma população com a maioria dos habitantes brancos é "um genocídio". Atualmente, 44% já são negros e latinos.

E como se isso ainda não bastasse, Trump declarou em abril de 2016 que fará um muro dividindo os E.U.A. e o México para evitar que imigrantes ilegais entrem no seu país.