Repórter da Globo é expulsa em greve dos caminhoneiros

Manifestantes hostilizaram equipe que faria transmissão sobre os protestos

Equipe da Globo foi expulsa de passarela por manifestantes

Flávia Jannuzzi, repórter da TV Globo, foi hostilizada e expulsa da passarela em que estava para fazer cobertura da greve dos caminhoneiros, no último fim de semana.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a jornalista apareceu deixando o local junto com sua equipe de cinegrafistas.

As retaliações surgiram pelo fato de os manifestantes reprovarem a abordagem da emissora de Roberto Marinho à greve, e acusarem o canal de mentir nas transmissões.

“Eles estão na passarela falando mentira. Essa emissora de lixo. Filma lá de perto, fala a verdade”, disse um deles, que convidou a equipe para filmar o protesto de perto.

Equipe da Globo foi expulsa de passarela por manifestantes

Em um trecho do vídeo que pode ser assistido abaixo, um dos manifestantes ameaça quebrar o equipamento da equipe de reportagem caso ela volte para o local: “Se voltar de novo, essa câmera vai parar lá em baixo“.

Confira:

https://twitter.com/thiagosil37/status/1000437164243673090?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.otvfoco.com.br%2Freporter-da-globo-e-hostilizada-e-expulsa-por-manifestantes-greve-assista-o-video%2F&tfw_creator=tvfoco&tfw_site=tvfoco

Este não foi o único caso recente. Em outro vídeo, a repórter Sabina Simonato foi hostilizada por um manifestante que queria “entrevistá-la” para saber sua opinião sobre a greve. Assista abaixo:

Leia também: