5 sites pornôs para mulheres que você precisa conhecer

Texto escrito por Luisa Rodrigues, do Superela.

Precisamos acabar, urgente, com um certo tabu: pornô não é “coisa de mulher”. Sinceramente, não entendo o motivo das pessoas acharem que uma menina nunca teve, sequer, a curiosidade de procurar por sites pornôs, ou filmes eróticos no Telecine Action, por exemplo.

O problema é que, não sei vocês, mas a indústria pornográfica tradicional não costuma me agradar muito. São mulheres hiper maquiadas, que gemem freneticamente, porém, de um jeito não muito convincente, e sem lá muita história. Isso não chega a me excitar porque não parece real. De 20 minutos de um vídeo pornô, 3 segundos é de um diálogo, e o resto é um sexo selvagem, sem toques e sem o tesão estampado na cara dos dois.

Mas agora existem vários sites pornôs que são “female friendlys”

Isso quer dizer que agora temos uma parcela de vídeos só para mulheres? Não. Os “female friendlys” servem para qualquer pessoa, mas a pegada dele é mais real. São vários tipos de pessoas, com o formato dos corpos mais próximo do que a gente vê aí no dia a dia.

Outra coisa que eu também queria deixar bem claro é que existe tesão para todo tipo de situação. Ou seja, não é porque é mulher, que vai preferir uma produção mais bem feita, com história, etc. Tem gente que curte o vuco vuco em si, e não quer saber de papinho não.

O que rola é que, na maioria dos casos, as mulheres que acessam sites pornôs costumam se identificar com os vídeos, e se imaginarem naquela posição. É claro que os homens também, aliás, a graça do pornô está alí. Mas as mulheres curtem preliminares, e precisam estar bastante lubrificadas para a parte da penetração.

Então, uma situação onde um cara que só faz cara feia quando geme enquanto você faz boquete nele é de broxar qualquer uma. E aí, do nada, ele te vira, e começa a te comer forte, agressivo.

Sério, tem umas atrizes que não conseguem sequer disfarçar a cara de dor de vez em quando. Enfim, isso não é lá muito sexy.

Mas a indústria está cada vez mais atenta e, hoje em dia, existem alguns sites maravilhosos para as minas se inspirarem num sexo mega gostoso, sexy e artístico. Vem ver:

1. X-Art

Quem é ligado nesse submundo de sites pornôs sabe que o X-Art é uma referência. O site é lindo, tem pornôs eróticos belíssimos. Os vídeos são em HD, e oferecem um leque de opções. A única coisa que senti um pouco de falta, mas que pode ser a preferência de algumas pessoas, é que os artistas das cenas são MARAVILHOSOS, com o corpo perfeito. Então a pegada não é exatamente real.

Além disso, também procurei por vídeos de homem com homem, mas não encontrei muitos. Mas de mulher com mulher, e sem um cara no meio, tem bastante! E tem a mulher brincando sozinha também. No geral, é um site que sempre recomendo para quem sente falta de uma coisa mais produzida sem ser menos sexy.

Continue lendo aqui: 5 sites pornôs para mulheres que você precisa conhecer

Em parceria com Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3