Créditos: reprodução/TV Globo

BBB 18: Ana Clara e Ayrton atacam atitudes de Caruso

A Família Lima parece estar muito nervosa com um participante do BBB 18. Dentro de um pequeno período de tempo, Ana Clara e Ayrton reclamaram do comportamento de Caruso.

A garota desabafou na madrugada desta quarta-feira, 14, com Mahmoud e mostrou-se indignada com o paulista. Mais cedo, Caruso se desentendeu com Lucas e discutiu feio com o sexólogo.

"Ele foi debochado e irônico comigo duas vezes e eu não suporto isso. Ou ele tá mentalmente instável desde ontem ou ele tá jogando muito. Ele tá tentando aparecer desde a festa de sábado quando ele deitou aqui e ficou procurando a chave dele. Soou tão falso, ele é um péssimo ator", comentou a sister.

Ana Clara ainda se disse muito observadora, e afirmou que tem algo errado com Caruso. "Eu tô realmente tentando digerir algumas atitudes que ele teve e alguns comportamentos, porque eu observo muito as pessoas. Sei lá, acho que tem alguma coisa errada ali com ele", disse.

Já o pai, um pouco mais estourado, disse que existe um brother que está tentando desestabilizar as pessoas dentro da casa. O carioca foi desabafar com Mahmoud sobre Caruso: "Eu vou partir para violência, porque eu não consigo debater", afirmou.

"Eu começo a conversar legal, mas depois trava aqui na garganta e ferrou". Mahmoud chegou a pedir para o colega de confinamento manter a calma e declarou: "O que eu não gosto é da falsidade. Quando ele quer chamar a minha atenção, ele chama na frente do mundo inteiro para todo mundo saber o que está acontecendo e ter motivo para votar em mim".

"Ele não é uma má pessoa, ele não é um cara mal. Mas ele está utilizando a arma errada e o tiro vai sair pela culatra. O pessoal gosta de polêmica, mas não está natural. Está forçado", disse Ayrton.

  • Veja também:

BBB 18: brothers atacam Gleici e internet se revolta