Carrie Fisher revela caso com Harrison Ford durante ‘Star Wars’

Han Solo + Leia é real. Quer dizer – quase. É que Carrie Fisher, a atriz que interpreta a princesa (agora general) Leia Organa na saga ‘Star Wars’, revelou na sua biografia “The Princess Diarist” (ainda sem nome em português) que teve um caso com Harrison Ford durante as gravações do clássico blockbuster de George Lucas.

Harrison Ford e Carrie Fisher como Han Solo e Leia Organa

Segundo o Radar Online, que teve acesso ao livro, Carrie tinha 19 anos quando conheceu Harrison, de 34 anos, nos bastidores de ‘Star Wars IV – Uma Nova Esperança’ (1977). Na época, o ator já era casado e tinha dois filhos. Em um dia qualquer, ele ofereceu à artista uma carona para casa, e os dois terminaram passando a noite juntos.

Apesar da experiência não ter sido das melhores, Carrie diz que “perdoou” Harrison porque “ele era realmente bonito”. No livro, ela também confessa que não sabia beijar bem na época, e até compartilha trechos do diário que ela mantinha na época, revelando que tentou fazer com que o seu parceiro de set se apaixonasse por ela. No entanto, quando as gravações do episódio IV terminaram, ele voltou para a sua família.