Clara usará pedofilia para se vingar em ‘O Outro Lado do Paraíso’
A volta de Clara (Bianca Bin) para se vingar está movimentando a novela “O Outro Lado do Paraíso“. Vários são os personagens que a prejudicaram no passado e agora são alvos da moça na trama de Walcyr Carrasco.
Um deles é o delegado Vinícius (Flavio Tolezani). Clara usará um tema polêmico para derrubar o personagem: a pedofilia. Segundo o “Notícias da TV“, a mocinha seguirá sua intuição para investigar a “enteada estranha” de Vinícius, descobrindo que a garota foi vítima de pedofilia.
Renato (Rafael Cardoso), que se tornará braço direito de Clara no plano de vingança contra todos que ajudaram Sophia (Marieta Severo) a trancá-la no hospício, vai ajudá-la a se aproximar da família de Vinícius. “Não sou próxima de nenhum deles. Mas posso me tornar”, dirá ela.
- Vinícius vai virar alvo de Clara logo após ela se vingar de Gael e do médico Samuel. Confira como aqui e aqui
- Vídeo de experimento social acaba em acusação de pedofilia nos EUA
A desconfiança sobre a questão da pedofilia surgirá graças ao casamento entre o médico Rafael (Igor Angelkorte) e Laura (Bella Piero), a filha de Lorena (Sandra Corveloni).
“Meu amigo Rafael vai se casar com a enteada do delegado”, dirá Renato. “É apenas faro. Eu sinto que ela tem alguma coisa estranha”, comentará Renato.
“A mulher dele também, às vezes, me parece descompensada. Ele, por trás daquela aparência honesta, foi capaz de inverter minhas acusações contra o Gael. Se eu fui para o hospício, ele também é culpado. Está certo. Vou conhecer melhor a família do delegado. É dele que vou me vingar”, falará Clara.
Recentemente, a apresentadora Xuxa falou sobre pedofilia em um de seus primeiros filmes: