Créditos: Reprodução/Record

Marcos fez uma série de declarações em "A Fazenda"

Segundo dia do reality show "A Fazenda - Uma Nova Chance" e o participante mais polêmico dessa temporada, o médico Marcos Härter, fez uma série de declarações sobre a acusação de agressão a Emilly durante o "BBB17" nesta quarta-feira, 13.

Primeiro, em uma conversa com os outros peões do programa sobre ciúmes, ele chamou Emilly de namorada, mudando o discurso que tinha na época do reality da emissora concorrente, a Globo, quando a chamava de "ficante" e depois foi expulso acusado de agredi-la.

Em seguida, em uma conversa com cantor Nahim, o participante acusou Emilly de usá-lo para vencer o "BBB17". Marcos mostrou que sua visão do ocorrido sobre o caso de agressão contra a participante é bem diferente e disse que ela o usou para ganhar simpatia do público e vencer o programa.

"Claro que ela fez isso. Eu fiquei bem magoado. Não fiquei mal porque perdi, porque eu falei o tempo todo que queria que ela ganhasse o programa, mas ela me usou sim pra ganhar", afirmou para Nahim. "Eu nem acho que eu merecia vencer porque eu sou cirurgião plástico, estou tranquilo. Quando vi gente com muita dificuldade financeira, senti que aquele BBB não era feito pra eu ganhar", continuou.

Ainda conversando com Nahim, ele confessou ter ficado um pouco receoso sobre voltar à televisão. "Eu não saí de lá muito amado. É difícil saber se eu saí mais amado ou odiado, mas quando saí da casa os meus sócios falaram pra gente ir devagar e tomar cuidado, porque até o William Bonner falou negativamente de mim no Jornal Nacional", contou.

"Eles estavam com medo pela profissão mesmo. Aí eu vi o poder da emissora de fazer o que quer com a sua imagem, não tinha muito o que fazer", reclamou o peão, que teve o áudio cortado pela Record em seguida.

Em seguida, Nahim pressionou Marcos para saber se o médico e Emilly fizeram sexo sem camisinha, e o assunto foi um gancho para que o ex-brother puxasse a conversa para outro lado e apenas afirmou que ficou com medo de que Emilly o acusasse de estupro.

"Eu fiquei com medo quando falei com meus advogados de ela alegar isso também, mentir e dizer que eu a estuprei. Quem viu as cenas sabe que em nenhum momento houve qualquer agressão", concluiu ele.

#ForaMarcos vira assunto na web logo na estreia do 'A Fazenda 9'