Créditos:

Para exercer um novo papel em Novo Mundo,  Heloísa Perissé posou para mostrar a personagem  Madame Mileneve, rival de Elvira . A atriz mostrou as axilas peludas nos bastidores.

Fora da novela, há uma onda de mulheres que ostentam seus pelos - e com muito orgulho.

Pelos no corpo são a coisa mais natural que existe. E, ainda assim, quando mulheres decidem não se depilarem, recebem muitas críticas. Pensando nisso, várias francesas estão compartilhando fotos suas nas redes sociais exibindo os pelos que têm pelo corpo, junto à hashtag #LesPrincessesOntDesPoils (tradução livre: #AsPrincesasTêmPelos). A ideia é criticar essa visão de que pelos não são higiênicos e bonitos, e mostrar que há absolutamente problema nenhum em deixá-los crescer, especialmente nas pernas e axilas.

Quem criou a hashtag foi Adèle Labo, uma estudante de arte. Quando ela começou a incentivá-la no Twitter, a ideia logo viralizou. A jovem confessou em seus tweets: "tudo isso que tem acontecido é absolutamente inacreditável; eu jamais pensaria que poderia criar tantos movimentos, obrigada a todos", "eu recebi os artigos sobre as princesas peludas, que começam a nascer nos jornais inglesas. Isso é muito, muito, muito incrível". Veja algumas das mulheres que participaram da campanha:

Uma foto publicada por @rnrose192 em

Uma foto publicada por @tamsinomond em

Uma foto publicada por @soferino em