Depois de descobrir a traição do namorado, uma jovem japonesa criou silenciosamente sua vingança, Jogou todos os aparelhos eletrônicos na banheira e, para completar, tirou as fotos e postou nas redes sociais.

Banheira-2

Uma cerimônia de casamento está viralizando em Gana. O motivo não são os noivos, mas sim a suposta amante do noivo.

O casal já estavam no altar, quando uma mulher entrou vestida igualzinha a noiva. A roupa era idêntica, inclusive o buquê, e ela dizia ser amante do rapaz que casava. O vídeo não mostra como essa história terminou, se a cerimônia chegou a ser concluída ou não. Assista ao vídeo

Suposta amante se veste igual a noiva

Créditos: Suposta amante se veste igual a noiva

Suposta amante se veste igual a noiva

*** *** ***

Depois de descobrir a traição do namorado, foi assim que ela resolveu se vingar, postando nas redes, cara lambuzada, com o cartão: "Eu também traí".

blog_dildo

Créditos: blog_dildo

 

*** *** ***

Uma vingança inusitada. A vítima: o vibrador.
Rich Moore não aguentou ao ser deixado pela namorada, Sarah Mills. O inglês atacou o vibrador da ex. "Ela amava mais o vibrador do que a mim. Eu o tinha comprado. Custou 30 libras (cerca de R$ 120)", disse Rich, de acordo com o site "Sun".

Sarah denunciou Rich à polícia, e o inglês foi indiciado por dano a propriedade. O caso será julgado ainda este mês.

*** *** ***

Uma tailandesa chegou mais cedo em casa e flagrou o marido fazendo sexo com outra mulher. Como vingança, ela expulsou a amante nua de sua casa e ainda gravou a cena. O vídeo viralizou na internet.

*** *** ***

Ikki Kotsugai decepou o pênis do amante da esposa. E foi além: jogou no vaso sanitário e deu descarga.
Ex-boxeador acabou preso. Para completar, postou a vingança nas redes sociais. Mas aí o inusitado aconteceu: recebeu da sua vítima um pedido de desculpa pelo caso com a mulher dele.

A esposa de Ikki havia lhe dito que o chefe a forçava a ir para a cama com ele. Ikki foi ao escritório do amante, um advogado em Tóquio e fez "justiça". Erro grave: o caso era consensual, revelou a polícia.

O agressor, que estudava Direito, foi condenado a quatro anos e meio de prisão. Ele também se desculpou com a vítima, que teve "dano irreparável".

*** *** ***

O site "Distractify" reuniu imagens que mostram a vingança de pessoas que descobriram que foram esquecidas ou traídas e resolveram cometer grandes loucuras para mostrar sua indignação.

Carro quebrado, cartazes com xingamentos, veículos com pichação... a criatividade dos que foram "traídos" vai longe. Veja:

"Queridos vizinhos, meu marido me traiu. Então tive que mudar de casa"[/img]