Nanda Costa conta que sofreu bullying quando era adolescente

Nanda Costa em ensaio da Trip
Nanda Costa em ensaio da Trip

Capa da revista “Boa Forma”, a atriz Nanda Costa contou para a publicação que sofria bullying quando adolescente porque era “gordinha“.

Atualmente no ar na novela das 19h, “Pega Pega”, a atriz, que hoje está em ótima forma, disse que até chorava quando chegava da escola.

“Foi duro estar acima do peso bem naquela idade em que as paqueras começam. As minhas amigas já tinham beijado os carinhas e eu não conseguia ficar com ninguém”, disse à publicação. “Os meninos me tratavam como ‘brother’. Eu chegava em casa e chorava”, afirmou.

Para emagrecer e fugir do bullying, Nanda Costa lembrou que chegava a adotar algumas restrições que não faziam bem à saúde e a deixavam ainda mais pesada. “Perdi as contas de quantas vezes fiquei uma semana inteira só comendo ovo, carne e queijo. Aí, sentia uma vontade enorme de pão, me jogava nele e engordava até mais do que tinha perdido”, explicou.

Depois de emagrecer, a atriz lembra de ter tido uma fase de acordar mais cedo só para cozinhar inhame e batata-doce, pois imaginava que só um pãozinho já fosse deixá-la gorda.

“Hoje, restrinjo muito menos minha alimentação e até fico um pouco mais na cama. Preciso me alimentar bem para ter energia para trabalhar, treinar, para ver os resultados no meu corpo e para ter disposição”, contou Costa, que já fez musculação e praticou o método Igarashi, que alia pilates, levantamento de peso e kettlebel.

  • Leia mais: