Reprodução / TV Band

Créditos: Reprodução / TV Band

A jurada Paola Carosella

A participante Yuko quase foi eliminada do MasterChef nesta terça-feira, 18. Mas a polêmica deste episódio aconteceu por causa de uma comentário que a jurada Paola Carosella fez para a participante. “Você é muito fofa e muito simpática”, elogiou a jurada para logo em seguida soltar uma farpa. “Sabe quanto isso importa pra gente na hora da avaliação? Zero”, disse.

Os fãs do reality show, um dos programas que gera maior engajamento nas redes sociais, não deixaram o comentário passar em branco e muitos internautas criticaram Carosella pela postura mais “pesada”, muitos a chamando de grossa e arrogante.

Um internauta comentou dizendo que a rispidez da jurada tinha sido “desnecessária” e marcou a própria Paola no Twitter. Paola respondeu logo em seguida: “Para você pode ter sido. Na hora para mim foi importante deixar claro para os outros participantes que ninguém ganha por fofura”, justificou. “Imagina então os outros participantes que não têm essa personalidade. Nessa hora, nesse momento, esse comentário era necessário”, continuou.

Essa não é a primeira, nem será a última vez, que os comentários diretos de Paola repercutem nas redes sociais. Confira outras respostas que a jurada deu aos internautas sobre o caso exibido no programa desta terça-feira, 19: