Pitty nega crítica à nova música de Claudia Leitte

Cantora causou polêmica ao criticar letras que valorizam a rivalidade entre mulheres

Pitty

A cantora Pitty desfez um mal-entendido que bombou nas redes sociais, nesta segunda-feira, 4. A cantora usou seu perfil no Twitter para fazer críticas a respeito de um tipo de música atual e voltou para a mesma rede social e explicou o sentido de seu desabafo.

Tudo começou quando a roqueira reprovou algumas músicas alegando que as letras propagam a rivalidade entre as mulheres.

“Hino feminismo que ataca outras mulheres e estimula competição com esse papo de ‘recalcadas e invejosas’ não é feminista nem aqui e nem na Rússia”, disse ela.

A mensagem foi interpretada por alguns internautas como uma indireta após o lançamento de ‘Lacradora’, nova música de Claudia Leitte. Isso porque a nova canção de trabalho da cantora tem dividido opiniões na web.

Ao perceber que a repercussão do post era negativa e estava valorizando justamente aquilo que ela havia criticado, Pitty resolveu apagar o post.

“Era só uma reflexão, e agora que eu vi que tão achando e direcionando para uma pessoa específica e criando o quê? Treta com outra mulher. Já apaguei. Não vai rolar”, escreveu.

Fãs de Claudia Leitte criticaram a postura da rockeira. “Pow Pitty, que vacilo hein?! Nessa altura do campeonato em sua carreira jogando shade em outra cantora, mulher, criticando uma música que você ainda nem escutou e pelo jeito nem leu a reportagem e o sentido figurado das palavras… triste hein?! Bom que ao menos apagou”, disse um fã clube.

A artista, então, rebateu: “Amore, eu só entendi que a Claudinha tinha lançado música quando rolou esse ‘auê’. Eu nem sabia, e nem vi a letra mesmo. Apaguei por isso, para não ter mal entendido”.

Post polêmico de Pitty

Esta não é a primeira vez que mulheres famosas são ‘pintadas’ como rivais na mídia e entre seus seguidores. Quem nunca ouviu um burburinho de que Wanessa Camargo e Sandy se odiavam? A filha de Zezé Di Camargo fez um desabafo recentemente sobre os boatos.

Outro caso clássico é o de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. Você se lembra? As duas já até estudaram juntas e ‘dividiram’ o mesmo crush, mas ainda assim, foram apontadas como ‘inimigas’.