Zezé di Camargo lista caridades que já fez e é criticado na web

Nesta quinta-feira, 16, Zezé di Camargo se envolveu em uma polêmica nas redes sociais. Após ser chamado de “mão de vaca”  por não ter dado um novo celular à sua namorada, ele escreveu uma publicação em que listou as ações caridosas que já teve. Se o objetivo do cantor era impressionar e acalmar os ânimos dos internautas, bom… foi por água abaixo.

A publicação foi feita por meio de um comentário em outro perfil da rede social

“Até parece, né, gente. Eu doei 24 casas para família carentes, um alojamento para uma entidade que cuida de crianças carentes. Faço dois shows todos os anos para o Hospital do Câncer de Barretos. Já doei a UTI do Hospital de Doenç Tropicais de Barretos, gastei mais de R$ 19 mil para salvar a vida de uma cadelinha de rua em Capelinha, Minas Gerais. Doei uma casa a uma dupla de crianças no Programa Raul Gil. Tá na internet, é só procurar. Doei uma casa a um deficiente em Cuiabá, uma em Uberlândia. Dei uma sanfona que custou R$ 16 mil reais a um menino Argentino. Está no meu Instagram”, contou.

Sua declaração, no entanto, não foi dada em seu perfil pessoal do Instagram. Ele deixou o comentário em um perfil que publicou a notícia de que ele se recusou a presentear sua namorada. Mesmo com menos visibilidade, Zezé revoltou seus seguidores; boa parte achou sua atitude “desnecessária e deselegante”.

  • Sua ex-mulher, Zilu Camargo, também já foi alvo de uma polêmica nas redes sociais. Relembre aqui quando uma foto que ela postou em seu Instagram virou assunto por causa de photoshop.