Florzinha, Lindinha e Docinho terão uma adição ao seu time para defender Townsville – e o mundo – de vilões. Em um post enigmático do Facebook, o Cartoon Network revelou que uma quarta menina superpoderosa vem por aí:

❤️💚💙...💜?

Posted by The Powerpuff Girls on Wednesday, September 6, 2017

A personagem será oficialmente revelada em um episódio que irá ao ar nos Estados Unidos no dia 17 de setembro. Ainda não foi anunciado o nome dela, mas apesar de usar a cor roxa, já sabemos que ela não é a Bunny, da série original de 1998:

A super-heroína, que é negra, é uma nova criação do desenho. Quem faz sua voz em inglês é a cantora sul-africana Toya Delazy, que comemorou no Twitter a oportunidade de ser dubladora na produção do Cartoon Network:

"E assim, me tornei uma menina superpoderosa! Muito amor ao meu Cartoon Network por confiar em mim para fazer esse trabalho épico #metasdevida"

Em entrevista ao site NME, Jamie Ondarza, vice-presidente sênior da Turner Broadcasting no Sul da Europa e na África, disse que Toya é a escolha perfeita para interpretar uma quarta menina superpoderosa. "Ela é confiante, animada e original, todos os valores com os quais estamos acostumados, e que amamos e apreciamos. Temos um monte de surpresas na manga", disse.

Apesar de todo mistério, já está circulando pela internet uma foto que parece mostrar a nova personagem. Como é mais alta que o trio rosa, azul e verde, a superpoderosa de roxo pode ser mais velha. Mas isso é algo que só vamos descobrir em breve!

Disney exibe beijos gay e lésbico pela primeira vez em desenho