Um dos painéis mais concorridos da CCXP Tour Nordeste, evento geek que estreou no Recife durante o feriado de Páscoa, foi o da Marvel. E a grande estrela da apresentação foi 'Guardiões da Galáxia'.

ATENÇÃO: ESTE POST CONTÉM SPOILERS DE GUARDIÕES DA GALÁXIA

O filme que estreia neste dia 27 teve 9 minutos exclusivos para o público do auditório Twitch. A segurança chegou até mesmo a ter óculos de visão noturna para evitar o vazamento das imagens exclusivas.

Créditos: Divulgação

Guardiões da Galáxia

Três cenas foram mostradas. Uma a interação dos Guardiões com o Povo Soberano - os aliens dourados que aparecem no trailer - um momento de fuga espacial quando as coisas inevitavelmente dão errado devido a um roubo de Rocket, e uma fuga de Rocket e Yondu de um cativeiro de piratas espaciais.

Essa cena em particular mostrou mais do adorável Groot criança, além de uma fuga com Yondu massacrando uma base inteira de piratas usando uma flecha controlada mentalmente. A cena foi estilizada em câmera lenta e com rock clássico de fundo, criando um verdadeiro massacre musical que levantou o público do auditório.

Enquanto o filme ainda não chega, mate a vontade com o trailer de "Guardiões da Galáxia Vol. 2".

Imagem Autor

Escritor e jornalista, que cuida das editorias de Dica Digital e Cultura em Casa. Leitor voraz de ficção científica, faz resenhas literárias no canal Guilherme Solari Tube.

+ posts do autor