Rede_Catraca_CatracaLivre11101462

Créditos: Rede_Catraca_CatracaLivre11101462

 

As tartarugas já não se locomovem com muita velocidade ou desenvoltura naturalmente, mas o pobre Blade, a tartaruguinha de Iris Peste, não conseguia sequer se levantar para andar devido a um problema nos membros. Por sorte, o veterinário de Blade teve uma excelente ideia.

Créditos:

 

Iris Peste queria ajudar sua tartaruguinha Blade a superar seu problema nos membros e por isso levou-a para o Dr. Carsten Plischke. O Dr. Carsten concluiu que Blade só precisava de um tempo para que seus membros se desenvolvessem melhor, mas claro que ele não quis deixar o bichinho se locomovendo mal enquanto isso e, para resolver o problema, foi para o quarto do seu filho e voltou com rodinhas de LEGO para que Blade usasse até se curar por completo.

As rodinhas foram coladas na barriga de Blade e o animalzinho conseguiu finalmente se locomover! Abaixo, confira mais imagens dessa linda história e derreta-se de fofura assistindo Blade andar com as rodinhas de LEGO no vídeo ao final:

Créditos:

 

Créditos:

 

Confira outras notícias no Garotas Nerds.

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.