Acusado por usar diploma falso, ex-BBB se manifesta sobre caso

Depois de ser indiciado por usar um diploma falso do curso superior de educação física, o ex-BBB Rodrigo Carvalho escreveu um relato relacionado ao caso nas redes sociais.

Ele pode ser preso de 1 a 5 anos

De acordo com o Ego, ele escreveu: “O que seriam das guerras se não fossem as batalhas? O que seriam das alegrias se não fossem as tristezas? O que seriam dos aprendizados se não fossem os deslizes? E o que seriam dos vitoriosos se não existissem os derrotados? O importante é seguir em frente, cabeça erguida e objetivar sempre o topo”, concluiu.

O ex-BBB participou da 11ª edição do programa e agora pode ter de cumprir pena de um a cinco anos na prisão. Ele começou a ser investigado quando tentou se inscrever no Conselho Regional de Educação Física da 14º região de Goiás e Tocantins com o diploma falso. Na delegacia, ele admitiu ter comprado o diploma do curso por R$4,5 mil.

Há uma semana, a esposa de Rodrigo, Thais Machado, publicou uma mensagem de apoio à ele junto com uma foto. “Quem te julga não conhece o tamanho do seu coração”, disse.