Escola canadense oferece aulas e oportunidades de trabalho para quem deseja se tornar ator pornô

Durante as aulas, os alunos permanecem de cueca, treinando apenas posições e cenas de ação

Com dificuldades em achar bons atores para seus filmes, o estúdio canadense Pegas Productions está oferecendo aulas por 149 dólares para homens que se interessarem em entrar no mercado da pornografia.

A aula tem partes teóricas e práticas, mas é importante ressaltar que, durante o aprendizado, os alunos fazem tudo de cueca. O que acontece são simulações de posições e ações, mas sem o sexo em si.

Para participar é necessário manifestar interesse e mandar uma foto nu. O estúdio procura homens com pênis maiores que a média, mas nada grande demais para que não haja dificuldades em mantê-lo duro durante as filmagens, que podem ser longas.

A empresa já recebeu 50 pedidos de inscrição para a primeira turma, e 10 foram selecionados, dos quais quatro acabaram participando de filmagens. A empresa também tem planos de criar um curso para mulheres no futuro.

A Indústria Pornô e o HIV

Pela terceira vez no ano a indústria de cinema pornô dos EUA foi paralisada. A moratória foi anunciada na última quinta, 28 de agosto, após um possível caso de HIV num ator ser detectado. A suspensão faz parte do protocolo da FSC (Free Speech Coalition) – organização que representa a indústria pornô -, que paralisa todas as gravações cada vez que uma infecção do tipo é detectada.

Os passos seguintes serão realizar testes específicos para tentar descobrir em que momento aconteceu o suposto contágio e identificar o portador do vírus que iniciou a infecção. O anúncio aconteceu menos de 15 depois que os legisladores da Califórnia rejeitaram uma iniciativa para impor o uso do preservativo nas filmagens de cinema pornô. O objetivo da obrigatoriedade da camisinha seria funcionar como uma medida de segurança trabalhista.

Via BrasilPost e G1

Clara Caldeira

Por Clara Caldeira

Jornalista, escritora e pesquisadora, especialista em gênero e meio ambiente. Apaixonada por literatura e pelas artes oraculares, está sempre em busca de formas de conectar seus estudos e suas paixões.