Sonha trabalhar numa das mais importantes empresas da atualidade? Então não perca a oportunidade: isso porque o Google está com diversas vagas de emprego para fluentes em português – e outros idiomas – em países como Estados Unidos, Irlanda (Dublin), México (Cidade do México), Israel (TelAviv) e Nigéria (Lagos). - Via Vagas Pelo Mundo

Créditos: Camenzind Evolution/Reprodução

Escritório da empresa na capital irlandesa, Dublin, conta com ambiente despojado e moderno

Estados Unidos

No país sede do Google, a multinacional tem diversas oportunidades de emprego abertas e está selecionando engenheiro de software, engenheiro de operações, gerente de operações, gerente de segurança, engenheiro de vendas, representante de vendas, executivo de contas, gerente de programação entre outros. Há vagas em Austin, Dallas, São Francisco, Pryor e Council Bluffs.

Irlanda

São 121 ofertas de emprego abertas na Irlanda e, no país europeu o Google está selecionando especialista em pesquisa, assistente de operações, gerente de vendas online, estrategista de contas, especialista em qualidade, gerente de contas, especialista de suporte entre outros. Todas as vagas abertas são na capital Dublin. IMPORTANTE: existem oportunidades para profissionais fluentes em diversos idiomas além do inglês.

Confira vagas para fluentes em português no México (Cidade do México), Israel (TelAviv) e Nigéria (Lagos). 

  • Brasil

São 13 vagas abertas no Brasil e o Google está em busca de gerente de comunicação, especialista de suporte, especialista de plataformas, engenheiro de vendas, gerente de tecnologia, estrategista de contas, engenheiro de infraestrutura, executivo de vendas e aplicativos e engenheiro de suporte e mobile. Todas as vagas abertas são na cidade de São Paulo.

Veja também: 

Google abre inscrições para programa no Vale do Silício