Com um dos maiores Índices de Desenvolvimento Humano do mundo, a Irlanda é o ponto de chegada de milhares de brasileiros no Velho Mundo.

E é na capital Dublin, a sétima mais procurada entre intercambistas, que divulgamos as oportunidades de emprego pelo mundo nesta semana.

Isso porque, o site Vagas Pelo Mundo reuniu, recentemente,  66 oportunidades de emprego abertas para quem fala português (além do domínio da língua inglesa). Se você mora na Irlanda (ou pretende morar) e está em busca de emprego em Dublin, confira as vagas abertas.

Reprodução/Vagas Pelo Mundo

Créditos: Reprodução/Vagas Pelo Mundo

A capital irlandesa Dublin é o sétimo destino mais procurado pelos brasileiros

Google

A multinacional Google está recrutando um gerente de operações para área de serviços técnicos. Os interessados devem falar inglês e uma segunda língua (de preferência o português), ter ensino superior e experiência na área de gerenciamento, construção de relações e trabalho de equipe em  multifuncionais.

Facebook

Facebook está selecionando um gerente/líder de operação de comunidade e um analista de equipe de resposta de aplicação da lei. Os dois cargos são para a área de Tecnologia da Informação e, é necessário ter mais de 3 anos de experiência, falar inglês e também português.

Airbnb

O site Airbnb está em busca de um especialista de língua portuguesa para trabalhar em Dublin. Os candidatos devem ser nativos da língua portuguesa, saberem fazer traduções, redações e terem mentes criativas.

Oracle

Já a multinacional Oracle está recrutando um especialista de suporte que fale inglês e outros idiomas como o português (espanhol, italiano ou polonês). A vaga é para atendimento ao cliente.

PokerStars

Já o PokerStars, empresa de jogos, está em busca de dois candidatos que falem português para trabalhar em Dublin: investigador de fraudes (turno noturno) e um gerente de contas VIPs. São necessários ter experiência em jogos para a candidatura nas vagas.

*Confira a lista completa das vagas de emprego abertas e mais empresas que estão recrutando em Dublin.

  • Como se candidatar ? 

Para se candidatar a uma vaga em Dublin os candidatos devem ter autorização para trabalhar no país e enviar seu currículo através do Linkedin das empresas. Para poder visualizar os postos de trabalho, é necessário estar logado com a plataforma Linkedin antes de clicar nas vagas. Os currículos devem ser enviados preferencialmente em inglês para os recrutadores.