Créditos: reprodução/TV Globo

Fernanda Gentil fala como vai se comportar durante a Copa na Rússia por conta da proibição de carinho gay

Rainha da Copa do Mundo Fernanda Gentil brilhou nesta quarta-feira, 13, direto da Rússia, onde está para cobrir a Copa do Mundo 2018 pela TV Globo. Em link ao vivo para o "Encontro" com Fátima Bernardes, a jornalista comentou como irá se comportar no país sede da Copa, frente à lei que proíbe carinhos públicos entre pessoas do mesmo sexo.

Namorada da também jornalista Priscila Montandon, Gentil afirmou de forma irônica que está "beeem menininha".

"Na teoria, há essa restrição de várias questões, mas na prática, durante a Copa principalmente, a gente vai vendo no dia a dia. O importante é chegarmos orientados. Eu, por exemplo, tô aqui bem na atividade, eu tô bem menininha", ironizou a jornalista.

Selo Facilite

Ao vivo, Gentil leu a regra do país, que proíbe "propaganda de orientação sexual não tradicional para menores de idade". Quem for flagrado desobedecendo a lei terá que pagar multa de R$ 4.100,00.

"Como cidadão, a gente obviamente tem o direito de questionar, como várias regras e leis no Brasil a gente faz, mas como cidadão também a gente tem a obrigação de cumprir, a não ser que queira pagar e, nesse caso, há uma pena", disse a jornalista.

Leia também:

Copa do Mundo 2018: confira tabela com datas e horários dos jogos