Créditos: Reprodução/Instagram

Isis Valverde e Paolla Oliveira

O anúncio da gravidez de Isis Valverde tem causado dor de cabeça para os diretores da TV Globo. O motivo?

A atriz tinha sido escalada para viver um triângulo amoroso com Rafael Cardoso e Alinne Moraes em “Espelho da Vida” – próxima novela de Elizabeth Jhin –, porém, com a novidade, ela terá de ser substituída por outra famosa.

Apesar do contratempo, este não é o principal problema da direção do folhetim, já que Paolla Oliveira está quase certa para assumir o papel.

Selo Facilite

Ainda não decifrou o enigma, né? A gente te explica. Se a mudança acontecer mesmo, o trio de protagonistas se repetirá como em “Além do Tempo” (2015), novela da mesma autora.

Segundo o “Notícias da TV”, uma parte da emissora carioca insiste nas figurinhas repetidas alegando que Paolla e Alinne não disputarão o amor de Rafael na trama, como aconteceu anteriormente.

Créditos: Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira, Rafael Cardoso e Alinne Moraes em "Além do Tempo", de 2015

Entretanto, outra ala é contra a repetição argumentando que, além dos mesmos artistas, a novela será no mesmo horário das 18h e com a mesma temática espírita da novela anterior.

Ainda de acordo com a publicação, apesar de a decisão não ter sido tomada, rumores dão conta de que sobrará para Rafael Cardoso perder o papel de protagonista nessa 'dança das cadeiras'.

Leia também:

Isis Valverde discute com fãs após publicar foto de mulheres nuas