Créditos: Reprodução/The Irish Sun

Mal entendido transforma bolo da Peppa Big em algo inesperado

Era para ser mais uma encomenda normal, mais um bolo de aniversário com tema do desenho animado da Peppa Big. Mas um mal entendido fez um simples bolo virar uma história bastante engraçada.

A irlandesa Karen Moroney queria celebrar o segundo aniversário da filha, Layla-Valentina com um bolo temático da personagem Peppa Pig. Ela fez a encomenda e levou um pendrive com o desenho que queria estampado no bolo para a confeitaria. Normal, agora era só esperar a encomenda ficar pronta.

Uma "pequena" confusão, no entanto, fez com que a confeitaria entregasse um bolo com um desenho totalmente diferente no dia da celebração, fazendo com que os pais da pequena Layla-Valentina caíssem na gargalhada.

Confira o resultado do mal entendido:

Créditos: Reprodução/The Irish Sun

Peppa Big se transforma em desenho de um pendrive

"A confeitaria pediu para que eu levasse a imagem que eu queria imprimir no bolo em um pen-drive. Então foi o que eu fiz. A imagem da Peppa Pig era o único arquivo dentro do pendrive", contou Karen ao The Irish Sun.

Por causa de um "boi na linha", a confeitaria entregou um bolo com uma imagem de um pendrive. "Eles colocaram uma foto do pendrive no bolo!", disse Karen à publicação lembrando da surpresa inesperada.

Mas a história engraçada teve sim um final feliz. Layla-Valentina não teve que se contentar com o bolo de pendrive. A confeitaria reparou o erro e cobriu o desenho do pendrive por um da Peppa Big, o programa favorito da menina.

O casal ainda recebeu o dinheiro da encomenda de volta. "O bolo estava uma delícia e nós demos bastante risada no fim", lembrou Karen.

Tema de bolo de festa de aniversário vira discussão no WhatsApp