Namoro de Gabigol e Rafaella, irmã de Neymar, repercute na Europa

O atacante da Inter de Milão, Gabigol, virou manchete na Itália após anunciar a retomada do seu namoro com Rafaella, irmã de colega de profissão, Neymar.

O jornal “Gazzetta dello Sport” provocou o atleta ao afirmar que apesar de não ter conquistado os corações de (Frank)De Boer e (Stefano) Pioli – técnicos que dirigiram o clube na temporada – conseguiu, por outro lado, arrematar o amor de Rafaella.

Gabighost: publicações esportivas não poupam críticas a atacante que marcou apenas 8 vezes desde que foi contratado em 2016

Ainda de acordo com a publicação, Gabigol teria ido à Barcelona, visitar a namorada, para se consolar da decepcionante temporada no futebol italiano.

Outra publicação esportiva, desta vez o diário “Record” alegou que apesar de não marcar gols, o jogador “soma pontos no amor”, em uma humorada provocação que mostra fotos do casal.

Eles reataram o namoro após quase dois anos separados. Em 2016, Gabigol deixou o Santos para jogar na Inter após negociação de R$ 100 milhões.  Até aqui, o jogador marcou oito vezes e atuou apenas 154 minutos, o que levou a mídia local a apelidá-lo de Gabighost.