Créditos: reprodução/TV Globo

Desirée vai esconder genitália de Juvenal em sua noite de núpcias

Em sua primeira noite de amor com Desirée (Priscila Assum), Juvenal (Anderson Di Rizzi) levará um susto na novela "O Outro Lado do Paraíso". Em mais uma reviravolta de Walcyr Carrasco, o noivinho descobrirá que amada tem a genitália masculina.

No bordel, Caetana (Laura Cardoso) obrigará Desirée a contar seu segredo, mas a moça dirá que tem medo e que preferirá conversar sobre isso depois de casada. "Não pode esperar o casamento, que depois há de ser bem pior. É hoje", responderá a veterana. "Se não for lá cê mesma, vou eu e conto tudo. Escolhe. Ou ele sabe por mim ou por você".

Selo Facilite

Na noite em que Juvenal vai receber a amada, às vésperas do casamento entre os dois, o lapidador vai enfeitar toda a casa com flores, mas estranhará quando ela pedir para transar de luz apagada.

"Tira tudo", pedirá o noivo. "Não, Juvenal, tudo não", responderá a garota. "Você trabalhava na vida, tá acostumada", argumentará ele. "Nunca fiquei nua diante de um homem. Posso trabalhar de quenga, mas nunca nua. Jamais", explicará ela.

"Apaga a luz senão eu não faço", exigirá Desirée. Juvenal verá só o vulto da noiva e perguntará se ela tirou toda a roupa. "Tirei, Juvenal. Agora tou nuinha!", responderá ela. "Tá bom. Quero ver", disparará o rapaz, que acenderá a luz de repente.

"Não Juvenal!", reagirá a prostituta. "É homem!", gritará ele, em choque, na cena que irá ao ar no capítulo do dia 14 de abril.

Leia também:

O Outro Lado do Paraíso: Diego e Melissa se casam mais uma vez