O Outro Lado do Paraíso: Patrick abre coração para Adriana

No capítulo de sábado, 7, de “O Outro Lado do Paraíso“, novela das 21h da TV Globo, Clara (Bianca Bin) termina o romance com Patrick (Thiago Fragoso), pois está convencida de que aproximar Adriana (Julia Dalavia) do advogado vai fazê-la bem. Arrasado, Patrick visita a irmã de Clara e abre seu coração para ela.

 Patrick conta a Adriana sobre término do romance com Clara

O advogado conta sobre o término e lamenta: “Acredito que ela nunca deixou de gostar do Gael”. Mesmo em estado de saúde grave, aguardando um transplante de rim, Adriana encontra forças para apoiar o amigo. “Se precisar de uma amiga, conte comigo”, diz ela.

Patrick fica comovido com o carinho. Será que com o coração partido ele dará uma chance à advogada? A cena vai no ar nesta segunda, 9.

Término

Como justificativa a Patrick, Clara disse que ainda é apaixonada por Gael (Sergio Guizé).

Tudo isso terá início com Jô (Bárbara Paz) e Beth (Gloria Pires), que serão as responsáveis pelo rompimento do casal. A madrasta de Adriana só vai fazer a proposta a Clara depois que Sophia (Marieta Severo) convencê-la de que, apaixonada, Adriana terá mais vontade de viver.

O problema é que a “Mãos de Tesoura” não fará isso pelo bem de ninguém, a não ser por seu próprio bem. Afinal, ela sabe que o criminalista é o braço direito de Clara e pode ajudá-la a conseguir a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Sophia irá conseguir convencer Jô a agir para separar Clara e Patrick após uma visita à doente. “O estado psicológico de uma pessoa conta muito durante uma doença. Se a Adriana estiver apaixonada, feliz, vai ter mais vontade de viver. A Clara não pode ser tão egoísta a ponto de querer o Patrick só pra ela”, falará a dona do garimpo.

A partir disso, a loira irá conversar com Clara, para saber se ela e Patrick têm um relacionamento, mesmo. Após questionar por que ela teria tanto interesse no assunto, vai acabar explicando que sua irmã, Adriana, é apaixonada pelo criminalista.

“Você está no meio dos dois. Você sabe. A Dri está muito doente. Até quando vai viver não sabemos, porque, se não surgir um rim, o tempo é escasso”, dirá Jô.

“Está me pedindo para abandonar o homem que eu amo?”, perguntará Clara.

“Pedindo só não. Exigindo. Precisa fazer isso. Para salvar a Adriana. A decisão é sua. Mas vai ser tão egoísta, Clara? É capaz de abandonar sua irmã no pior momento da vida dela? Tenha vergonha na cara”, esbravejará a loira.

Leia também: