Assim como milhões de pessoas do mundo, Poppy Gasson sonhava em ter sobrancelhas mais marcantes, com um formato bem definido e fios escuros. Porém, este sonho virou pesadelo após a moça cometer um equívoco ao aplicar um produto no rosto.

Passeando pela internet, a britânica conheceu um colorante para os pelinhos e resolveu experimentar. Contudo, na hora de usá-lo, Poppy não entendeu as instruções de uso - afinal estavam em chinês -, mas decidiu arriscar mesmo assim.

Créditos: Reprodução | Daily Mail

Após usar colorante por muito tempo, britânia perde todos os fios das sobrancelhas.

Gasson deixou a "tatuagem líquida" agindo por meia hora em suas sobrancelhas, por pura intuição. Quando julgou ter passado o tempo suficiente, a jovem levou um baita susto: os pelos haviam sido corroídos pela tinta.

Selo Facilite

Antes de remover o produto, a britânica havia começado a gravar um vídeo, que registrou toda sua reação ao ver o resultado. Clique aqui para assistir.

Créditos: Reprodução | Daily Mail

Após usar colorante por muito tempo, britânia perde todos os fios das sobrancelhas.

Depois do desastre, Poppy Gasson contou ter descoberto na internet que, na verdade, deveria deixar o colorante nas sobrancelhas por apenas 5 minutos. "Eu queria ter lido isso antes. Agora, pareço um alienígena", brincou.

  • Quer caprichar no contorno das sobrancelhas sem cometer excessos? O maquiador de Kim Kardashian ensina a preenchê-las da forma mais natural possível! Confira no LINK

  • Leia também:

Gretchen faz tatuagem para esconder olheiras; veja o resultado