Loja de assistência técnica que foi honesta com cliente ganha fama na web

Loja ‘Rei do Iphone’ ganhou fama no Facebook

A situação se repete: seu celular, computador ou tablet quebra. Você leva o aparelho a uma loja especializada para consertá-lo e, aí, o vendedor dispara um preço altíssimo antes mesmo de descobrir o que aconteceu. E você cede, já que precisa do aparelho de volta.

Só que um caso que ocorreu na cidade de São Paulo terminou de forma bem diferente, e a história acabou se espalhando e ganhando elogios nas redes sociais: um vendedor foi bastante honesto com seu cliente e, agora, sua loja está ganhando fama no Facebook.

Na sexta-feira, dia 22, o usuário Caio Rossoni publicou um relato dizendo que seu smartphone não estava operando direito. Ao chegar à primeira assistência técnica, o vendedor cobrou R$ 180 para “abrir e trocar a peça”. Em sua segunda tentativa, na loja “Rei do iPhone”, o vendedor simplesmente lhe avisou que o aparelho estava sujo e fez a operação de limpeza rapidamente e de graça. O aparelho voltou a funcionar. Veja a publicação:

Mais tarde, a loja fez uma publicação agradecendo a confiança. Veja: