Evite homens e sua vida será longa. Polêmica, a dica é de Jessie Gallan, 109 anos, a idosa mais velha da Escócia.

Hemedia

Créditos: Hemedia

Jessie Gallan, que aconselha quem quiser viver muito a evitar homens

Jessie não tem só esta recomendação. Seu outro segredinho para a longevidade, segundo afirmou ao jornal inglês “Daily Mail”, é comer muito mingau.

Ela nunca se casou e hoje mora em uma casa para idosos. Jovem, trabalhou com gado leiteiro, foi ajudante de cozinha em uma fazenda e trabalhou em um hotel que recebeu as ilustres visitas da rainha Elizabeth enquanto ela era funcionária.

Ela diz que nunca dependeu de ninguém e sempre foi autossuficiente. “Eu sempre tive bons empregos com pessoas muito agradáveis. É incrível ver como completamente diferente do mundo está agora do que eu cresci.”

"O meu segredo para uma vida longa foi ficar longe dos homens. Eles causam muito mais problemas do que realmente valem. Também tenho a certeza de que fazer muito exercício, comer uma tigela de mingau quente e agradável a cada manhã [também ajudam]."

Para não deixar dúvidas, Jessie frisou: “E nunca se casar”.

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.