Créditos: Reprodução/Facebook/

Declaração de amor divertida de noivo viraliza nas redes sociais

Jonata Lopes e Camila Pereira se casaram no último sábado, 9, no Rio de Janeiro. Um dia depois do casamento, o noivo postou uma imagem de Camila ainda vestida de noiva amamentando o filho durante a festa junto com um relato divertido e emocionante sobre o amor dos dois.

A postagem de Jonata acabou viralizando e recebendo mais de 630 mil curtidas e 177 mil compartilhamentos graças ao relato bem humorado e sincero de Jonata.

"Tirei essa foto no final da festa, Pedro [o bebê] bem à vontade, antes, ele estava muito lindo com um terno igual ao meu. Essa cena amamentando encheu meus olhos de lágrimas, muito bom economizar com Aptamil kkk", brinca ele.

Mas Jonata começa falando sobre o terror que ele sofreu durante o casamento. "Sabe essa mulher aí vestida de noiva, ontem eu me casei com ela. Para todos os convidados foi um dia bem divertido, mas para mim foi um dia de terror. Não sei como é infarto, mas ontem meu coração parecia que ia pular pra fora, a cada minuto de atraso eu ficava mais nervoso, minhas mãos suando frio, minhas pernas bambas. Não queria ter bebido antes da cerimônia, só que não aguentei, matei três copos de chopp em dez segundos pra conter a tensão", diz ele na postagem.

Em seguida, o noivo revela intimidades de quando conheceu a noiva. "Passou um filme na minha cabeça, lembrei do primeiro dia em que nos conhecemos, lembro como se fosse hoje, botei minha melhor roupa, raspei o boneco (mas não rolou nada, só depois de três meses)", continua.

Na postagem, Jonata ainda se declara a Camila. "Camila Pereira, não te prometo o mundo, mas espero de coração que nosso amor não acabe nem após a morte, no céu ainda vou continuar te perturbando. Porque eu amo ficar com você, amo seu cheiro, seu jeito, amo sua boca grande, seu cabelo, amo seu corpo inteiro! Quero ser seu marido eternamente, minha linda, gostosa, tesuda", afirma.

Confira a divertida declaração na íntegra:

  • Leia mais:

Casamento conta com dinossauro para abrir a pista de dança