Créditos: Divulgação

Revista afirma que Leonardo DiCaprio e Kate Winslet estariam vivendo romance

Não existia par romântico mais invejado nos cinemas em 1997/1998 do que Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, protagonistas do filme "Titanic".

Mesmo o casal não ficando junto no final da produção (desculpa o spoiler para você que mora na Lua e nunca viu o filme), mas o mundo suspirava pelos dois há cerca de 20 anos.

Pois segunda a revista norte-americana "Star", 20 anos depois do sucesso de "Titanic", os dois astros, hoje donos de Oscar e tudo mais, podem estar vivendo um romance.

A publicação traz até fotos exclusivas dos dois em clima de paquera registradas no final de julho no sul da França. Segundo a revista, as imagens comprovariam o suposto caso entre os dois.

A revista "Star" vai além e afirma que Leonardo DiCaprio teria uma queda por Winslet desde a época das filmagens de "Titanic", filme de James Cameron que levou venceu 11 Oscar. “Para ele, Kate é a mulher mais linda do mundo e sempre será”, contou uma fonte anônima que confirmou o romance para a publicação.

Vale lembrar que Kate Winslet é casada com o empresário Ned Rocknroll e tem três filhos, um com o marido atual e um de cada ex-marido, do primeiro casamento com Jim Threapleton e da relação com o diretor Sam Mendes, de "Beleza Americana" e "Foi Apenas um Sonho", filme que reuniu a atriz com Leonardo DiCaprio.

Confira alguns prints das fotos dos dois juntos:

Internautas comentaram o suposto caso:

"Kate Winslet e Leonardo DiCaprio?????? O quê???", disse uma fã.

"Leonardo DiCaprio e Kate Winslet estão namorando?", perguntou outra.

"Espera, Leonardo DiCaprio e Kate Winslet estão realmente juntos", surpreendeu-se mais um fã.

  • Leia mais:

20 anos depois, trio de 'Titanic' se reencontra em baile de gala