Créditos: reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa

As redes sociais são terra de ninguém e todo mundo tem a sua própria opinião sobre os assuntos. Mas, vez ou outra, você escreve o que quer e acaba lendo o que não quer.

Nesta quarta-feira, 10, por exemplo, a atriz Marina Ruy Barbosa foi alvo de uma crítica no Twitter, mas não deixou o comentário de um internauta passar batido.

Atualmente no ar na novela "Deus Salve o Rei", na Globo, a atriz foi criticada por um internauta que a acusou de usar do nepotismo para fazer sucesso (a atriz não tem nenhum parentesco com o autor de novelas Benedito Ruy Barbosa).

"Essa novela nova tem a Marina Ruy Barbosa como protagonista. Essa menina tem quantos familiares na Globo, gente? Porque talentosa ela não é. E ainda pega papel de protagonista?", disse o internauta sem sequer marcar o perfil da atriz no comentário.

Como a internet é traiçoeira, o comentário acabou sendo visto pela própria Marina Ruy Barbosa, que não deixou a insinuação sem resposta. "Nenhum! Por isso que tô suando desde os nove pra conquistar o meu lugar", disparou a atriz.

Os fãs da atriz foram à loucura com a "patada":

  • Leia também:

Estreia da novela 'Deus Salve o Rei' vira assunto na internet