Créditos: Carlos Reinis/Band/Divulgação

Prova de equipe foi de comida de boteco

A primeira prova de equipes dessa edição do "Masterchef Profissionais" aconteceu nesta terça-feira, 3, e desafiou os 10 participantes restantes do reality show.

As duas equipes se dividiram em dois restaurantes diferentes localizados na Zona Leste de São Paulo para preparar quatro pratos de boteco para 80 clientes: picadinho, frango ensopado, filé de peixe e virado paulista.

Francisco e Raíssa formaram os líderes das equipes vermelha e azul, respectivamente. A azul acabou se atrapalhando com o tempo na preparação dos pratos, enquanto a vermelha optou por uma versão mais tradicional dos pratos.

A tensão dominou a prova e as duas equipes se atrapalharam no empratamento. Paola Carosella e Henrique Fogaça questionaram a liderança de Raíssa, e a chef argentina deu uma bronca na equipe azul, que atrasou a entrega dos pratos. Já Erick Jacquin elogiou a organização da equipe vermelha.

No final da prova, Paola elogiou os sabores da equipe azul, que mesmo com a desorganização ganhou com uma grande margem em relação ao vermelho: 61 a 19.

Confira algumas reações dos internautas nas redes sociais:

Quiz: Quem é você no júri do MasterChef?