É, a gente sabe. Generalizar nunca é bom, mas, talvez, neste caso seja um pouco necessário. Afinal, estamos falando sobre erros no relacionamento, e a gente bem sabe que todo mundo sempre fica se perguntando se errou fazendo uma coisa ou outra quando está namorando alguém.

Mas se engana quem pensa que existe um tipo de conduta "certa' para isso. Não é verdade, e a gente até já falou por aqui sobre algumas regras que você precisa quebrar quando o assunto são relações amorosas. Os erros de relacionamento que falamos aqui tem tudo a ver com você e a sua autoestima, e como ela afeta os seus envolvimentos emocionais no geral (e não só aqueles que você tem com um homem ou uma mulher).

Selo Facilite

Sim, nós vamos falar sobre isso. Como a sua autoestima tem um efeito nos seus relacionamentos e como mudar isso é chave para ter relações mais saudáveis. Então, vamos conversar um pouquinho sobre erros no relacionamento, olha só:

1. Fingir que você é alguém que não é

Tipo, falar que gosta de coisas que não gosta ou inventar uma história para agradar o outro (e ter que manter essa história depois - como você falar que é vegetaria porque ele é, quando na verdade ama carne).

2. Não dizer o que você sente na hora que você sente

E ficar lidando com esses sentimentos sozinha.

3. Aceitar menos do que você merece

A gente bem sabe que isso acontece com frequência, né?

4. Ficar com alguém que não te incentiva ou te apoia

Continue lendo aqui: 20 erros no relacionamento que você precisa parar de cometer

  • Leia também:

Professor dá dicas de como melhorar autoestima e autoconfiança

Imagem Autor

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

+ posts do autor

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.