Créditos: reprodução/Instagram/@anthonybourdain

Anthony Bourdain comete suicídio aos 61 anos

Chef de cozinha, escritor e apresentador de TV da CNN, Anthony Bourdain foi encontrado morto na França, aos 61 anos de idade, nesta sexta-feira, 8. De acordo com a própria emissora contratante, Bourdain cometeu suicídio.

O chef estava em terras francesas trabalhando em mais um episódio de seu programa, "Parts unknown". No televisivo, Bourdain viajava pelo mundo explorando diferentes culturas culinárias. A série já conquistou 5 prêmios Emmy.

Créditos: reprodução/Instagram/@anthonybourdain

Anthony Bourdain se suicida aos 61 anos

Quem encontrou o famoso morto foi um amigo de Bourdain, o chef francês Eric Ripert, em seu quarto de hotel em Estrasburgo, no leste do país. Todas as informações são da CNN.

"É com tristeza extraordinária que podemos confirmar a morte de nosso amigo e colega, Anthony Bourdain. Seu amor por grandes aventuras, novos amigos, boa comida e bebida e histórias incríveis pelo mundo fez dele um contador de histórias único. Seus talentos nunca deixaram de nos surpreender e vamos sentir muito a sua falta.", disse a emissora em um comunicado.

  • Ligue 188 e conheça o CVV - Centro de Valorização da Vida, que realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.