Créditos: reprodução/instagram/macacotwelves

Twelves é cremado no Rio

O corpo de Twelves, macaquinho de cinco anos do cantor Latino, que ficou famoso nas redes sociais, foi cremado nesta quarta-feira, 21, em um crematório de animais em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro. No perfil do Instagram do animal, foi compartilhado um vídeo do momento da cremação.

Na legenda do vídeo, foi escrito um texto em primeira pessoa, para parecer que o texto foi redigido pelo macaco, causando comoção nos internautas. O cantor não presenciou o ato.

Selo Facilite

“Minha missão termina por aqui. Estou indo embora com a certeza que consegui levar muita alegria pra muita gente. Estou sendo cremado neste exato momento, para que meu pai possa m usar de proteção dívida, afinal nós primatas somos como anjos, nunca tivemos inveja, ingratidão, maldade, etc... Pode se dizer que somos ‘humanos’ de fato evoluídos. Obrigado a todos meus fãs por esses 5 anos de macaquices. Estou indo pro céu. Acredite!”

Nos comentários da publicação, vários seguidores prestaram solidariedades ao artista. "Imagino sua dor e sei bem como é #forçalatino", escreveu uma internauta.  "Ele apenas o cremou. Para usar suas cinzas em si como um ato de proteção divina! Um gesto lindo de carinho e respeito.", disse outra.

Twelves morreu na terça-feira, 20, após fugir de casa e ser atropelado dentro do condomínio do cantor, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Leia também:

Morre Twelves, o macaco de Latino