Casal vai de metrô ao próprio casamento; confira outros casórios criativos

Saem: igreja, limusine, altar; entram: transporte público, protesto, esportes radicais

No último final de semana, um casal ficou famoso em São Paulo por abandonar as tradicionais limusines e carros importados para ir ao próprio casamento utilizando o metrô. Além da locomoção, Leandro Sequeira e Meyre Sakurai aproveitaram para registrar algumas imagens de seu álbum dentro do transporte público.

Mas, além deles, outros casais têm decidido inovar na hora da troca de alianças. Confira mais duas histórias de casórios que foram um pouco diferentes e que passaram pelo catraca.

Contra a poluição, casal usa álbum de casamento para protestar

A poluição chinesa já virou tema de diversas intervenções artísticas e manifestações. Máscaras, balões de oxigênio e até nascer do sol artificial já começaram a surgir. E um casal resolveu protestar contra a poluição no dia de seu casamento. Parte de seu álbum foi realizado ao “ar livre”, com os noivos utilizando máscaras de gás.

Unidos pelo esporte

Alguns casais trocaram o altar, o vestido e o fraque por biquíni, sunga, água, cordas, pranchas ou o que mais der na telha. A única dica para quem quiser repetir é pedir para o fotógrafo levar uma GoPro.

Atravessar o mundo pela foto ideal

Montanhas, cachoeiras e as paisagens da Islândia se tornaram o cenário do álbum de casamento de Sarah e Josh, de Ohio, EUA. Com apoio do fotógrafo Gabe McClintock, o casal registrou uma série de imagens em um dos mais belos e inexplorados lugares do planeta Terra.