Cachorro deita em linha do trem para proteger companheira ferida

Um vídeo publicado no Facebook emocionou os internautas ao mostrar uma linda história de amor entre cães. A cadela Lucy se machucou e ficou deitada no meio da linha do trem durante dois dias na Ucrânia. Como não conseguia se mexer, ela teve a companhia de Panda, que não saiu de perto nem por um minuto.

Os cachorros foram encontrados por Denis Malafeyev, que relatou a história na rede social. Nas imagens, Panda aparece deitado ao lado de Lucy enquanto um trem se aproxima. Neste momento, os dois abaixam a cabeça para se protegerem.

Panda não saiu de perto de Lucy nem por um minuto

De acordo com texto compartilhado neste domingo, dia 25, Malafeyev afirmou ter sido avisado por amigos de que havia dois cães nos trilhos e, quando chegou, viu que Panda protegia Lucy no momento em que o trem passava.

O usuário da rede social também contou que o cão aqueceu Lucy durante o período nos trilhos e que latia para os estranhos que se aproximavam.

Os animais foram resgatados e encaminhados para um abrigo. Após o post na internet, os tutores dos cachorros foram encontrados. Lucy e Panda passam bem.

Assista ao vídeo: