Créditos: Reprodução / Facebook / Polícia Militar do Ceará

O soldado que carregou o cachorro foi homenageado nas redes sociais

Uma foto compartilhada no Facebook pela Polícia Militar do Ceará nesta sexta-feira, dia 8, viralizou ao mostrar o companheirismo entre um soldado e um cachorro.

Na imagem, o policial Braga aparece carregando no colo um dos cães do batalhão durante o desfile da Independência. Segundo a PM, o animal estava com dificuldades para continuar caminhando na Avenida Beira Mar, em Fortaleza, e recebeu ajuda do soldado.

"Queremos externar com grande alegria e ressaltar a atitude nobre do Policial Militar SD Braga, que durante o desfile da CPCÃES, por ocasião do 7 de Setembro teve a percepção e sensibilidade diante da dificuldade do cão Marley em marchar", escreveu o órgão no Facebook.

"Não medindo esforços colocou em seus braços seu fiel companheiro e o conduziu de forma honrosa atravessando assim parte do percurso. A atitude do Militar deixa os que fazem a Corporação cheios de orgulho", completou a publicação em homenagem a Braga.

Confira o post da PM do Ceará:

"Queremos externar com grande alegria e ressaltar a atitude nobre do Policial Militar SD Braga, que durante o desfile...

Posted by Polícia Militar do Ceará on Friday, September 8, 2017

  • Leia mais:

Cão é reprovado em treinamento da polícia por ser 'dócil demais'