Cara Delevingne conta por que odiava o próprio corpo

View this post on Instagram

?? @caradelevingne

A post shared by Bang Bang Tattoo (@bangbangnyc) on

 

A atriz e modelo Cara Delevingne revelou em entrevista ao site “The Times” que teve uma doença de pele chamada psoríase, a qual sempre disfarçou usando muita maquiagem.

A psoríase é uma doença comum da pele, caracterizada por lesões de tamanhos variados e avermelhados, que mais frequentemente aparecem no couro cabeludo, cotovelos e joelhos. Embora seja crônica, a doença não é contagiosa.

 
 

Na entrevista, Delevingne revelou que odiava seu corpo. “As pessoas colocavam luvas e não queriam encostar em mim porque elas pensaram que era, tipo, lepra ou algo assim. Não foi um período legal. Eu estava, tipo, lutando e fugindo por meses. Apenas constantemente no limite. E é uma coisa mental também porque se você se odeia, odeia seu corpo e a forma como você é, isso só piora e piora”, explicou.

Ela contou ainda que teve depressão durante a adolescência. “Eu fui atingida por uma enorme onde de depressão e ansiedade e auto-ódio, em que os sentimentos eram tão dolorosos que eu batia minha cabeça em uma árvore para ver se eu desmaiava.”

Leia a matéria na íntegra aqui.