Nova moda das redes: sutiã de peixe.

 
 
 
 
 
 
 


 

Antes do sutiã-peixe, os seios inspiraram outra moda.
O “Desafio de Segurar uma Coca-Cola com seus Peitos. E, quase impossível deixar de imaginar, que não seja uma campanha de marketing, induzida sutilmente.
A empresa, porém, nega.
O detalhe é que esse movimento se encaixa na mensagem social da Coca-Cola por um mundo melhor.

Com a hashtag #HoldACokeWithYourBoobsChallenge, muita mulheres compartilham fotos em que seguram desde latas até garrafas pet de 2 litros com os peitos.
Ideia: conscientizar as mulheres sobre o câncer de mama. Por enquanto, a campanha já teve adeptas na Rússia, na França, no Japão, no Canadá e nos EUA, mas não deve demorar muito para se espalhar.

Rapidamente, algumas das celebridades brasileiras do Instagram aderiram a moda sem perder tempo: afinal, poderiam exibir os seios, nenhum deles naturais, mas exuberantes.