Ivete Sangalo releva que sofreu dois abortos antes de ter gêmeas

Ivete Sangalo e Poliana Abritta
Ivete Sangalo e Poliana Abritta

Ivete Sangalo mostra a cada dia que é uma mulher guerreira e de fibra. Aos 45 anos de idade, a cantora está grávida de gêmeas, porém passou por dois dramas antes de conseguir gerar as meninas.

Em entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, no último domingo, 26, a musa do axé revelou que sofreu dois abortos espontâneos.

Saiba por que acontece e como superar a dor do aborto no link do parceiro do Catraca Livre, “Minha Vida”.

Leia também:

“Eu fiquei a princípio um pouco decepcionada porque imediatamente você já quer contar para família inteira”, desabafou.

A artista ainda explicou como foi o processo de inseminação artificial, que fez com que ela conseguisse engravidar.

“São muitos passos e é desgastante. O passo de tirar o óvulo, fazer a fecundação, criar o embrião e depois o medo de saber se aquele embrião é saudável. Mas depois, já na primeira fertilização, deu certo.”

Veveta ressaltou ainda que preferiu manter segredo até ter certeza de que estava grávida.

“De uns dois anos para cá a coisa foi intensificando. Consegui tirar nove óvulos e conseguimos gerar oito embriões. Não contei para ninguém porque eu sabia que teria essa ansiedade somada a minha. Então eu dividi muito com o Daniel [marido da cantora], que me deixou muito segura”, explicou.

Bem-humorada, a cantora completou: “Botei quatro embriões e perguntei para o médico se corria o risco de ser quatro bebês. Quando ele disse ‘sim’ eu brinquei: ‘Bota aí que eu já vou ter uma banda'”.

Saiba mais: