Créditos: iStock/andresrimaging

Mulher descobre estar grávida apenas no momento do parto

Um caso bastante inusitado aconteceu nesta quarta-feira, 6, em um ônibus em Fortaleza, no Ceará. Uma jovem de 21 anos descobriu que estava grávida ao dar à luz a uma menina quando voltava do trabalho, dentro de um ônibus.

Carla de Oliveira, que já é mãe de uma menina de 5 anos, começou a sentir dores na barriga quando decidiu descer próximo a um hospital. As dores aumentaram e ela acabou tendo que pedir ajuda aos passageiros

"Eu achei que estava com cólica forte. Estava sozinha, senti as dores fortes e ia descer perto do hospital. Quando eu me sentei, percebi que minha barriga ficou maior e a dor piorou. Quando fui me ajeitar no banco, vi que a criança estava saindo", disse a jovem ao "Extra".

A jovem disse à publicação que ficou surpresa de não ter percebido a gravidez, que ela pensava ser um cisto. "Estou feliz, mas ainda estou tentando digerir. Estou em choque. O pai do meu filho sou eu também. Liguei para minha mãe e contei e ela foi quem contou para minha filha que ela ganhou um irmãozinho. Estou tentando até agora entender como não percebi a gravidez", revelou.

Segundo Carla, ela tinha uma consulta marcada com um Clínico Geral para os próximos dias por causa do inchaço abdominal. "Cheguei a marcar o médico no posto porque achei que pudesse estar com algum problema. Eu já tinha percebido um inchaço, mas não era uma barriga de grávida", contou.

"Já estive grávida e sabia como era. As pessoas estavam me falando "sua barriga está inchada", "vai procurar um médico", mas não achei que fosse nada demais. Minha menstruação só foi interrompida recentemente e, quando fiz o teste, deu negativo", explicou.

A mãe e a criança, que deverá se chamar Davi, passam bem.

Leia a matéria completa

  • Leia mais:

Confira 14 sintomas que indicam gravidez