Alguns lugares oferecem atendimento psicológico gratuito a de baixo custo. Confira:

A Clínica do Instituto Sedes Sapientiae oferece psicoterapia grupal ou individual , além de outros atendimentos que compõem o projeto terapêutico singular de atenção elaborado para cada usuário do serviço. Há um número de vagas limitado oferecido a cada mês, de acordo com a faixa etária do solicitante. Existe a possibilidade de isenção total ou parcial de pagamento, de acordo com situação do usuário. Para participar é preciso se inscrever pelo telefone (11) 3866-2736. Mais informações no site.

A Clínica do Instituto Sedes Sapientiae oferece psicoterapia grupal  ou individual , além de outros atendimentos que compõem o projeto terapêutico singular de atenção elaborado para cada usuário do serviço. Há um número de vagas limitado oferecido a cada mês, de acordo com a faixa etária do solicitante. Existe a possibilidade de isenção total ou parcial de pagamento, de acordo com situação do usuário. Para participar é preciso se inscrever pelo telefone (11) 3866-2736. Mais informações no site.

A Clínica Psicológica da Universidade de São Paulo (USP) oferece atendimento individual gratuito ou de acordo com a condição financeira da pessoa. Informações e inscrições pelos telefones (11) 3091-8248 ou 3091-8223, ou pelo e-mail [email protected]

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) também oferece terapia de casal e família, crianças, adultos e outros tipos de psicoterapia. O pagamento é feito de acordo com a renda do paciente, mas o atendimento também pode ser gratuito. Mais informações no site e inscrições pelo telefone (11) 3670-8040.