Oi, gente! Ontem, uma das séries mais aguardadas por todo mundo voltou pra uma nova temporada. O inverno chegou em Game of Thrones com muitas emoções. E eu tenho certeza que pelo menos uma vez você já se perguntou onde as cenas de GoT são gravadas. Bom, eu tenho a resposta pra você!

O Google Earth tá promovendo uma ação muito bacana, que separa as localizações originais de onde foram gravadas as últimas seis temporadas.

Créditos: Reprodução/Google Earth

Cenários usados para a série em Westeros podem ser visitadas no Google Earth!

Clicando aqui, você pode ir pra Escócia, onde foram gravadas as cenas em Winterfell, casa da família Stark. E aqui, pra Espanha, cenário da Tower of Joy. Adorei!

E sabe o que é muito legal? Você pode visitar muitos outros locais inusitados, como a Croácia, Islândia, Irlanda do Norte e muito mais. Pra acessar todos os locais de gravação, é só entrar neste post aqui do Google, que você consegue visitar vários lugares por onde Game of Thrones passou.

Ai, e não preciso nem dizer que tô animada pra saber o que vai acontecer na série agora na sétima temporada!

Quer saber mais sobre tecnologia e sobre Game of Thrones? Então não perde tempo e dá uma olhada lá no Blog da Lu!

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Blog da Lu da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.