O Quero Bolsa, site de comparação de faculdades, oferece mais de 165 mil bolsas de estudos em São Paulo, ainda para o primeiro semestre de 2017. O programa é uma alternativa para pessoas que desejam iniciar uma faculdade sem precisar pagar o valor integral das mensalidades, mesmo não tendo conseguido ingressar nos programas educacionais do governo.

As vagas são para cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e a distância. Para obter o desconto, o aluno não precisa comprovar renda ou ter feito a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Os descontos podem chegar a 83%, válidos até o final do curso. As inscrições vão até o dia 31 de março.

iStock/gradyreese

Créditos: iStock/gradyreese

Site oferece bolsas de estudo em diversas universidades do Brasil

Os interessados devem fazer a inscrição para o curso de interesse no site e pagar a pré-matrícula para garantir o desconto. Algumas instituições têm as datas de inscrições diferentes, por isso o aluno deve ficar atento à data limite de matrícula na faculdade escolhida.

No site também é possível consultar instituições e cursos selecionados na região. Em todo o país, o Quero Bolsa oferece mais de 780 mil bolsas de estudo em mais de 950 faculdades. Em São Paulo, a empresa possui parceria com 261 faculdades, entre elas Unip, Unicid e Unicsul.

Veja aqui todos os cursos disponíveis. Para mais informações, o telefone é 0800 666 1010, de segunda a sexta-feira, entre 9h e 23h ou no próprio site, por meio dos canais de atendimento.