Arraiá das Quebradas
Forró, DJ sets, oficinas e quitutes no coração de SP! O Arraiá das Quebradas agita o Largo Páteo do Colégio neste sabadão! Bora?
Tem festa boa chegando no centro de São Paulo!
No sábado, 18 de julho, das 12h às 18h, o Largo Páteo do Colégio vira palco da 4ª edição do Arraiá das Quebradas, realizado pelo Museu das Favelas com apoio do Museu da Cidade de São Paulo.
Na área externa, a programação acontece das 12h às 17h e traz apresentações de Jade e Jojo Machado, oficina de forró, show do Forró dus Pretes e os encerramentos com Eliane Melo e Mazinho Teclas. A partir das 13h, o público também encontra brincadeiras tradicionais e uma oficina lúdica comandada por Bel Carvalho, no Páteo do colégio.
No mesmo dia, das 14h às 16h, o hall do Museu das Favelas recebe o Di Quebradinha, dentro da Programação de Férias, com a atração especial do Boi Bumbá trazida pelo coletivo Afrobrinkar.
Mais do que uma festa, o Arraiá das Quebradas é um encontro das culturas periféricas com o centro histórico da cidade — uma oportunidade linda de celebrar os saberes populares, ocupar espaços públicos e curtir uma tarde repleta de afeto, memória e dança. Só colar!
Fim de semana em SP: Veja a programação de rolês dos dias 18 a 19 de julho
Sobre o Arraiá das Quebradas:
Quanto custa?
Gratuito
Datas e horários
Dia 18/07/2026
Horário: Das 12h às 18h.
Acessibilidade
Local acessível para cadeirantes