Drum & Bass na Bike São Paulo
Neste domingo, o coletivo 888 DnB ocupa as vias de São Paulo unindo cultura urbana e mobilidade em um passeio com DJ tocando música eletrônica ao vivo!
A capital paulista recebe uma nova edição do passeio musical 888 DnB no domingo, dia 26 de abril!!
A iniciativa propõe uma experiência que integra mobilidade urbana e música eletrônica por meio de uma dinâmica inusitada: um DJ apresenta um set de Drum’n’Bass ao vivo enquanto pedala uma bicicleta equipada com caixas de som. O formato convida a população a acompanhar seja pedalando, em cima do skate, de patins ou gastando a sola do tênis; a proposta é ocupar o cenário urbano com um formato super democrático e diferentão!
A concentração para o rolê está marcada para as 14h na Praça Oswaldo Cruz, ali na região do Paraíso, com a largada oficial do bonde prevista para as 15h. A partir dali, a galera vai percorrer cerca de nove quilômetros em direção ao Centro Histórico, em uma viagem musical que dura em média uma hora e quarenta e cinco minutos.
Para quem curte a vibe, mas prefere economizar o fôlego e colar apenas a pé, a organização armou um esquema perfeito: basta encontrar o grupo diretamente na parada estratégica que será feita na Praça do Patriarca e seguir junto no trecho final.
Para quem quiser fortalecer o corre da cena independente, o coletivo estará vendendo camisetas exclusivas da 888 DnB. Separe a sua roupa mais confortável, convoque a sua turma e vá viver a cidade de um jeito completamente diferente.
Ver essa foto no Instagram
Sobre o Drum & Bass na Bike São Paulo:
Datas e horários
Dia 26/04/2026
Horário: A partir das 14h
Acessibilidade
Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados